:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Invisível

 

 

Uma sensação tão ruim é a de ser invisível, não ter importância para ninguém, ser apenas um mal necessário. É assim que venho me sentindo, e não é atoa, depois que meus “amigos” da escola mudaram de vida me acharam inferior e desnecessária, minha família nunca foi muito de ser “a família” e meus primos, que eram para ser amigos são, apenas quando os convêm.

Não digo que sou uma anti social que chega no lugar e fica jogado nos cantos, tenho colegas na faculdade, na igreja, mas tudo parece tão sociável. Não tenho aquela sensação de uma amizade forte e verdadeira, na qual você senta e fala tudo o que esta sentindo, sem medo de julgamentos; poder rir, chorar, falar besteiras. Quando te ligam, te convidando para alguma coisa ou contar alguma besteira.

O que encontro são pessoas falsas, que só lembram de mim quando querem alguma coisa, mas quando não precisam, além de me fazer passar por invisível, ainda tem aqueles que não perdem a oportunidade de me colocar para baixo... Mas eu sou tão ruim assim, que as pessoas devem me retirar de suas vidas, me jogar nos cantos, em uma gaveta qualquer e só abri-la quando precisar de algo?

 



- Postado por: a.borralheira às 17h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails