:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Para traz!

Geralmente quando as pessoas estão no ensino médio, estão no mesmo patamar e só quando saem dele é que passam a seguir rumos diferentes. Lembro-me de vários filmes que assisti em que os amigos se encontravam alguns anos depois e estavam muito diferentes de alguns anos atrás! Alguns já tinham filhos, outros já estavam divorciados, tinha os que se deram bem na vida outros que estavam ainda melhor. Mas sempre tem aquele que pareceu que parou no tempo, não evoluiu em nada! Não arrumou um bom emprego, não passou na faculdade publica e nem tem família... Infelizmente não precisou de muitos anos, como nos filmes, pra eu poder notar que quem ficou parada no tempo fui eu, enquanto todos estão progredindo realizando todos os seus sonhos. Fico muito feliz com eles e tenho orgulho de serem meus amigos, mas quanto a mim?! E é nessas horas que você se sente uma burra imprestável que não consegue arrumar um simples namorado e muito menos passar em nenhuma prova! Então você se convence disso e passa a fazer seu pai parar de jogar seu dinheiro fora com você! Pensando seriamente nisso, decidi o que vou fazer se nada der certo... Vou ser obrigada a fazer uma faculdade particular, que me corta o coração fazer meu pai ter que pagar, já que ela pagou todo o meu colegial e agora isso! E procurar um emprego, já que não posso fazer meu pai pagar tudo pra mim. Bem, não gosto de dar uma de coitadinha, só gosto de escrever o que sinto... E é isso!

Beijos



- Postado por: a.borralheira às 01h02
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Um oco!

Sinto um enorme vazio dentro de mim, um vazio que me sufoca e não me deixa seguir em frente. Hoje sei que essa sensação sempre me acompanhou! Mas sempre tentei preenche-lo, mas infelizmente sempre tomei as decisões erradas, fazendo com que minha satisfação fosse momentânea e para compensar a escolha errada que fazia, sempre acabava ferida e com um vazio ainda maior! E hoje não faço mais nada para esse vazio passar, nada mais que me machuque! Só fico esperando que ele passe e enquanto isso. Vou suportando! Mas o que mais me machuca é ver outras pessoas com um vazio ainda maior que o meu, um vazio tão grande que chegam a ser só uma casca, algo oco. E alem de se machucarem tentando completar esse vazio, ainda machucam os outros e tornam a convivência insuportável!  O vazio é algo do ser humano que todos devem ter, mas a grande jogada e saber como li dar com isso, sem se ferir e aos outros que estão ao seu redor. Por isso é fundamental sempre estar ocupado: estudando, praticando algum esporte, namorando, tendo amigos, lendo livros... Enfim! Preenchendo o vazio.  Confesso que grande parte do meu vazio se deve ao fato da minha desocupação e falta de pessoas ao meu redor, mas enquanto isso não muda, vou tentando viver a medida do suportável, tentando agüentar pessoas mais vazias que eu!

Visitem também: http://pocketlibro.blogspot.com



- Postado por: a.borralheira às 00h25
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails