:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Pessoas!

Elas vão e vem como em uma rua em que caminhamos cercados de pessoas ao nosso redor, às vezes vemos aquelas pessoas todos os dias; quando pegamos ônibus, ao ir à igreja e nas salas de aula. Poucas param para conversar, ou ate mesmo só se aproximam para não ficarem sozinhas.  E tem vezes que acaba dando certo, aquela companhia se torna um amigo, que talvez possa ter ligar, saírem juntos e quem saber compartilhas seus dramas?! Mas quando aquele cursinho acaba ou se mudam de escola, sua companhia não é mais necessária, e certas pessoas só se lembram de você para pegar um livro emprestado ou usar o seu PC.  Quando se encontram na rua, tudo se resume a um simples Oi! São poucas aquelas que param e perguntam como você esta, o que tem feito da vida e se alegram e te ver novamente.  Isso pode demorar anos, mas a culpa não foi de ninguém! Quem sabe tenha perdido o telefone e torçado de MSN... Acontece! Mas o bom é quando voltam a manter contato. E então  e ai que percebemos que entre toda aquela multidão não tem só pessoas querendo uma companhia provisória, mas também podemos encontrar pessoas verdadeiras dispostas a lhe oferecer amizade.  E é pra essas pessoas que dedico este post!

 

Avisando que eu já estou de saco cheio de gente que não le o blog, e vem pedindo visita.  Que visita? É só ler e comenta que não tenho problema nenhum em responder. Mas se eu escrevo um port é pra ler...

 



- Postado por: a.borralheira às 14h35
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails