:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Sensação estranha de estar no lugar errado na época errada e tudo que faz é errada.  Como uma pecinha no quebra cabeças errado.  Enquanto todo mundo tem um pensamento, eu aqui com outro totalmente diferente, não muito moderno, na realidade. Nada moderno.  Talvez o lugar certo em que deveria estar, era na Alemanha da 2° guerra mundial. Aflita com meu cavalheiro nas trincheiras e fugindo com ele pra ter lindos filhos no campo. Ou então na época das princesas, esperando meu príncipe colocarem meu sapatinho de cristal e me acordar com um beijo doce.  Mas estou aqui, em pleno século 21, aonde homens não ligam pra mulheres como eu e tenho que me destacar, pra ser alguém. Como? Sou tão inútil, queria ser uma hippe de antigamente.  Como pode uma pessoa não conseguir ser boa em nada? Dizem que sou uma boa escritora, mas depois de uma certa editora me rejeitar, vi que não sou boa nisso...  * adoro quando estragam meus sonhos*  ainda tenho um pouco de sanidade, porque estou quase me inscrevendo em cursos como filosofia, musicas e artes para a faculdade. Sim, estou desesperada.  E eu sou tão tonta, que nem um marido rico encontro. Se mata!



- Postado por: a.borralheira às 21h16
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Mal Criação

À medida que o tempo passa, o modo de vida das pessoas vai se modificando. Antes os filhos tinham um enorme temor a seus pais e nem ousavam a falar quando não era permitido. Então, com o passar dos tempos os filhos passaram a ganhar mais e mais liberdade. Passamos pela fase em que as meninas já podiam ir à sorveteria de mãos dadas com seu namorado e o pequeno irmão do lado... Fomos passando por varias fases ate chegarmos aos tempos de hoje, em que os filhos costumam ter dialogo com os pais, em sua maioria sem segredos. Aonde se pode ter uma opinião em casa, dormir na casa do amigo, viajar sozinho e etc. isso tudo é ótimo. Mas quando passa do controle? Filhos que levam namorados pra dormir em casa, não ligam pra opinião dos pais e fazem o que quiser mesmo o pai dizendo não.  Mas aonde será que isso começou? Fico observando as crianças de hoje, dês de bem pequenas elas já conseguem tudo o que querem de seus pais, só na base do choro. Elas gritam, choram e não param ate seus pais fazerem o que elas querem. Fico imaginando que isso é por causa do cansaço ou então é comodismo, ao invés de dar uns gritos ou umas boas palmadas nas crianças, dão o que eles querem só pra não ouvir os gritos. Mas assim a criança vai saber que se ela gritar sempre vai ter o que quiser.  Então daqui a alguns anos, vamos ter jovens mimados que nunca vão se contentar com o que tem e sempre querer mais, já que consegue tudo o que tem.  Claro que agredir é errado, mais uma palmadinhas aqui e ali e um pulso forte pra mostrar quem manda não faz mal a ninguém.



- Postado por: a.borralheira às 01h17
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails