:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Tudo de mão beijada!

 

Acho que todos, ou pelo menos a maioria já escutou aquele discurso dos pais, que na época deles era tudo mais difícil e as dificuldades que tiveram quando eram estudantes e tudo mais... Bem, eu já escutei! E só estou usando esse exemplo para comparar as gerações passadas com a nossa, que ganha tudo de mão beijada, e ainda tem a ilusão de que tudo isso não passa da obrigação dos pais. Um jovem que passa em uma faculdade ganha um carro, mas essa é sua obrigação? Porque presenteá-lo? Ou então, quando p pai paga uma faculdade particular, sendo que ele estudou a vida toda em uma escola privada, se o pai deu tudo pra ele passar em uma faculdade estadual então porque pagar mais em uma particular? A obrigação desse filho seria estudar em uma estadual... o que eu to querendo dizer é que ganhando tudo tão fácil assim, os jovens não valorizam mais o que tem, porque não foram eles que lutaram pra ter aquilo. Não falo isso porque sou uma pobre coitada que não vai ganhar um carro quando passar na faculdade, mas sim, porque não acho justo. Todos têm que aprender a correr atrás do que deseja para dar muito mais valor!

 

Estou participando da promoção desses três livros, e avisar que quem quiser participar também pode! É só entrar nesse site ~> aqui <~ e participar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



- Postado por: a.borralheira às 20h58
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails