:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Volta às aulas

 

 

 

Graças a Deus, esse ano eu não vou fazer como nos anteriores que odiava minhas férias e meu tédio mortal. Essas férias foram muito boas, depois de 12 anos (sim 12 anos) eu viajei e ainda de avião com direito a tudo de bom, conheci o lado Coca Cola da vida!

 Vou voltar às aulas, feliz por esse lado. Mas por outro volto chateada, poxa eu não queria voltar pra aquela escola, ver aquela gente... Queria tanto ter passado no vestibular desse meio de ano, uma experiência nova, da o primeiro passo pra minha vida de verdade alem de economizar o dinheiro do meu pai que quer pagar um cursinho pra mim. Mas eu ainda não desisti! Dia 27 vai ter a lista de 2° chamada e eu espero que meu nome esteja lá, pode ser ate um dos últimos! Me chamando, é isso o que importa. Mas tirando isso eu to bem e pronta pra enfrentar o que for pra quem acompanha meu blog viu que eu tava de recuperação em física, e eu consegui recuperar e minhas notas até que foram boas (algumas). Bem é só isso!

 

Ps: Ultimamente meus post estão tão capengas...



- Postado por: a.borralheira às 19h18
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Para meus amigos

 

Hoje, dia 20 de julho, comemoramos o dia do amigo! Por isso hoje meu post vai ser dedicado a vocês, meus amigos por quem tenho tanto carinho. Muitos me chamam de anti-social e eu confesso que não tenho muitos amigos, às vezes me sinto mal por não receber depoimentos e comentários constantes nas minhas fotos do Orkut, e essas coisas... Algumas pessoas que convivem comigo há anos hoje são apenas colegas, hoje sei que não é o tempo que faz uma amizade e sim a intensidade do afeto. Os poucos amigos que tenho são bem diferentes de mim, é inacreditável, mas apesar disso a gente consegue se entender muito bem, por que vamos fazendo nossa própria historia. Sei que muitas vezes não consigo mostra pra eles o quanto eles são importantes e especiais na minha vida, às vezes eu fico emburrada e com raiva de alguns, mas e por puro ciúme, é incrível como eu só faço amizade com pessoas que tem uma grande rede de amigos, será que eu sou a única anti-social no mundo? Um dos meus maiores medos é de ficar sozinha, mesmo se eu tivesse 100 amigos e perdesse um pra mim seria muito ruim. Mas é complicado por que pra uma pessoa entrar na minha lista de amigos é meio difícil porque sou muito exigente e quero tudo das pessoas que estão ao meu redor. Acho que já ta bom, nem eu estou entendendo mais nada que estou escrevendo. O importante é que meus dois melhores amigos sempre vêem aqui me visitar e vão ler esse post, Lis e Hugo, amo vocês demais!



- Postado por: a.borralheira às 14h56
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails