:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Minha viagem!

 

 

Minha viagem pro Rio Grande do Norte foi muito boa! As pessoas de lá são muito humildes mais também muito carinhosas, não tenho o que reclamar do tratamento que recebi! Fui muito mimada e eles sempre faziam tudo pra me agradar.  Eu confesso que antes tinha um grande preconceito contra o lugar porque todas da minha família de Brasília enchiam a boca pra falar mal de lá, besteira, na certa deve ser dor de cotovelo.

Eu e minha irmã pegamos vôo sozinhas pra Natal, foi minha primeira viagem de avião, eu ate que tava calma mais quando cheguei no aeroporto e vi eles decolando me deu um frio na barriga e foi meio difícil pra mim ir sozinha com minha irmão mais tenho que dizer que nada se compara aquilo, ma mesma hora que saímos do avião entramos no carro e fomos pra uma cidadezinha e pra chegar lá ficamos umas seis horas no carro e eu cheguei lá com muita dor de cabeça por isso.  A cidade que eu fiquei é bastante parada o legal era passear para as cidades vizinhas de carro e ver os pontos turísticos.  E de noite sempre tinha umas bandas de forró cantando na praça pra comemorar a festa de São João, mas eu só fiquei uma vez e ainda tava chovendo...  Ficamos mais ou menos uns dias lá e pegamos um ônibus para natal de noite. Foi meio desconfortável ficar a noite toda em um ônibus mais valeu a pena pra chegar a Natal na casa da minha tia, depois disso íamos sair todo o dia à tarde de carro pra conhecer tudo que há de bom em Natal, e é muito lindo, lindo mesmo. Eu parecia uma criança quando via o mar pela primeira vez toda tarde que íamos pra uma praia, pra uma menina que mora no serrado ver tudo aquilo é de tirar o fôlego. Tirando tudo aqui que Deus deixou pra gente ainda tinha meus primos que foram muito importantes pra mim.  Eu nunca me diverti tanto e eu fiquei enchendo o saco deles e das mães deles pra eles virem aqui em janeiro. Depois dessa viagem fiquei com uma vontade enorme de morar em Natal, mesmo que seja só por um tempo. Tava pensando que se não conseguir passar na UNB, vou tentar entrar na universidade publica que tem por lá. Eu gosto muito daqui mais gostei também de lá e alem de ser lindo e ter praias lindas as pessoas de lá são maravilhosas e me mostraram que gostaram muito de mim, diferente das pessoas daqui...  Não sei ainda Deus quem sabe. Bem, foi isso a minha viagem.

 



- Postado por: a.borralheira às 18h17
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails