:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Vestibular!

 

 

 

Essas são as provas que eu ganhei da escola pra estudar. Em pensar que nossa vida depende do resultado dessas provas. Ate um tempo atrás eu estava com uma enorme sede de passar no vestibular, que vai ter no meio desse ano, mas quando encarei essas provas dos anos anteriores eu fui me desanimando. Claro que eu não desisti, mas com os conhecimentos que eu tenho não vou conseguir muita coisa. Meu plano é: fazer essa prova agora pra ganhar experiência e depois das férias, entrar em um cursinho e estudar muito!! Confesso que antigamente eu nem sabia o que era o vestibular e como funcionava isso... Agora que sei to correndo atrás, do meu jeito, quero muito passar logo esse ano ou no maximo ano que vem, com essa abolição do vestibular ninguém sabe o que nos espera.  Mas não vai ser todo mundo que não vai conseguir passar que vai conseguir encarar dessa forma. Eu to com medo do meu amigo pirar por causa desse vestibular Oo’ eu sei que é muito importante, mas a gente tem que saber perder e seguir em frente... Se ele passar vai ser ótimo, mas se não ele tem que tentar de novo e não ficar ruim por isso.

 

¹ confesso que fiquei extremamente desapontada com o aniversario do meu blog, pensei que iria vir mais gente aqui.



- Postado por: a.borralheira às 19h08
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Um ano de blog!

 

 

Hoje comemoro um ano de blog! O tempo passa tão rápido que a gente nem se da conta, se eu for ler todos os post que já fiz, vou relembrar o estado de espírito que estava quando escrevi aquilo. Aqui conhecer pessoas novas com vidas muito diferentes da minha, aprendi muita coisa e passei a admirar algumas pessoas.  Nesse espaço que o mundo da internet nos oferece para podermos compartilhar nossa vida sem nos identificar a achamos pessoas que se importa com nossos problemas, mesmo que seja só com uma frase. Muita coisa mudou nesse período que fiz o blog, fiquei, mas madura, mas não o suficiente! Meu blog sempre foi escrito no anonimato, não falo muitos meus dados apesar de em alguns post dá pistas sobre mim, mas mesmo com esse um ano que estou com vocês não acho necessário me identificar... Lembro que sempre quis muito aprender a mexer com html e tudo que envolve blog, ate hoje não sei, mas aprendi que não adianta nada ter um lindo blog se o conteúdo não é bom! E fazendo um ano de blog agora quero avisar que vou sumir por uns tempos daqui. Não vou abandonar, afinal de contas, não faz sentido abandonar o blog quando ele faz um ano. Mas criei vergonha na cara pra estudar.

Ps: Mudei de lay, nesse estilo eu nunca tinha colocado antes, ele é pra comemoração de um ano.

Agradeço muito a vocês por sempre estarem aqui comigo.

 

 



- Postado por: a.borralheira às 14h07
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails