:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Dia 6 de junho a.borralheira estará completando um ano. E como essa data é muito importante fiz esse post só pra avisar pra depois o povo falar que não sabia! Dia 1/6 quero ver todo mundo aqui. Quero receber pelo menos 50 comentários só no dia 1°. Então ta marcando, dia 1° todo mundo aqui.

 

 

 

Aviso: eu quero pedir pra vocês [de novo] para que na hora que forem comentar, comentem na caixinha de baixo. Tem dois comentários ai e queria que comentassem na caixinha do haloscan!!!!!



- Postado por: a.borralheira às 15h45
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Só atualizando!

 

A noite

Após a agonia que viveu como prisioneiro de Hitler, Elie Wiesel encontrou uma arma para evitar que algo semelhante ocorresse novamente - a memória. O autor, que recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1986, narra em "A noite" os horrores que presenciou nos campos de concentração alemães na Segunda Guerra Mundial, inclusive a morte de seus pais e sua irmã mais nova.

¹ agora vai ficar a caixinha do haloscan e a da uol pra comentar. Peço que comentem na do Haloscan que esta em baixo dos comentários do uol.

Bjos

 



- Postado por: a.borralheira às 14h13
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails