:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Adoro achar coisas novas!

O que mais me deixa empolgada é descobrir coisas que poucas pessoas sabem, por isso vivo atrás de novidades, uma banda nova, um filme ou um livro que poucos conhecem! Por isso adoro blogs que tem cultura! Adoro as blogueiras que lêem um livro novo e assistem algum filme legal e correm pro blogs pra anunciar! Confesso que fico meio frustrada de não ser assim também! Afinal não anda sobrando muito dinheiro pra comprar livros! Mais isso vai mudar! Agora também vou fazer parte dos blogs que tem cultura kkk... Agora que minha tia trabalha em uma biblioteca da faculdade ela vai poder trazer vários livros pra mim e pra começar vou falar de um livro que é lindo chega a dar vontade de chorar! Quando eu vi a capa ate ri e pensei que era infantil mais não é.

 

Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. 'O menino do pijama listrado' é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.



- Postado por: a.borralheira às 15h24
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




 

Podem me chamar de neurótica mais essa gripe suína ta me assustando! Todo mundo fala que é besteira ficar muito preocupada com isso mais pessoas estão morrendo e isso ta se espalhando pelo mundo muito rápido, e pra quem não sabe, ainda não temos cura pra essa doença! Eu fico muito surpresa como brasileiro é despreocupado, ta todo mundo falando que ta longe de chegar aqui e tudo mais, mas pra quem não sabe já atingiu 7 paises! E já temos 20 suspeitas aqui. Claro que ninguém deve entrar em pânico, mas medidas de segurança devem ser tomadas o quanto antes! Uma coisa que já devia esta sendo feita é proibir viagens para outros paises, proibir pessoas de saírem de seus paises! Todo mundo deve ficar parado aonde esta. Alem de ter muita vigilância em aeroportos e em navios e tudo mais. Hoje tava imaginando como uma só pessoa infectada pode acabar com uma nação. Imagine um estudante infectado! Ele vai transmitir a doença para as pessoas de sua casa, se ele tiver irmãos os irmãos infectados vão passar pros colegas de escola, ele vai passar esse vírus para seus pais que vão passar para seus colegas de trabalho e assim vai! Uma só pessoa no Brasil infectada é um risco para todos! Aulas vão ser suspensas, pessoas vão parar de andar nas ruas imagine as pessoas pobres como vão morrer rápido. Mesmo a doença atingindo todos sem se importar com classe social não pode negar que os pobres sempre sofrem mais! Ninguém esta a salvo! Nossos políticos podem roubar o quanto quiser mais pelo menos cuidar da população eles têm que fazer! Não to querendo assustar mais sim alertar!



- Postado por: a.borralheira às 19h09
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails