:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


 

Aniversario de Brasília!

 

 

Dia 21 de abril comemoramos a aniversario de Brasília, e todo ano e a mesma putaria!

Podem me chamar do que quiser, mais todo mundo sabe que aquela festa é feita pra gente pobre dar votos para os políticos! Pra quem não sabe como é o esquema, eles colocam palcos no meio da esplanada para vários artistas fazerem seus shows! E que tipo de artistas são chamados? Pagode, axé, sertanejo e nossa gloriosa Xuxa! E aonde vão parar os artistas de Brasília? Quem é que esta nos interpretando? A Xuxa? A fala serio neh gente! O que é que a ridícula da Xuxa que lá? Mais o povo do Brasil todo adora criticar o povo de BSB, falando que aqui só tem ladrão, que não temos identidade própria. Nós temos sim, mais o dia que é pra gente mostrar pro Brasil nossa identidade nossos gloriosos políticos vem chamar a ilustre Xuxa ¬¬’ vão se fuder se é o que vocês querem que eu fale! Alem de Xuxa ainda vem àquela merda de axé, aqui por um acaso é a Bahia? Será que ia custar eles pegarem artistas de Brasília? Já que é uma festa nossa, pegava umas bandas famosas e outras que ainda estão crescendo, mais bandas de Brasília. No aniversario da Bahia alguém chama Capital Inicial? Então que diabos Claudinha Leite faz aqui? Por isso que eu me nego a ir a um lugar desses, eles só fazem isso pra ganhar votos das pessoas sem cultura que eles também não fazem à mínima questão de ensinar. Por isso me nego a participar.  Sei que tem gente que me conhece e vai falar “Ano passado você foi!” É diferente, fui pra assistir RBD que acabei nem vendo e também fui contra eles colocarem o show do RBD lá de graça, uma atração internacional do meio daquele povo ¬¬’ Aff. E respondendo a perguntinha que todo mundo que não é de Brasília adora fazer pro povo daqui! Não amores eu não vejo o Lula todo o dia, pra começar nunca nem o vi por ai oks, onde ele mora só tem prédios que são de bancos, hospitais, hotéis mais nem um residência!  È isso amores, beijos!

 

 



- Postado por: a.borralheira às 21h48
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails