:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Porcos fora do chiqueiro!

Se têm uma coisa que eu odeio são pessoas nojentas e sem educação, coisas tão fáceis de fazer são esquecidas e ignoradas. Ultimamente parece que essas pessoas andam me seguindo, porque aonde eu vou tem um tipinho assim. E o engraçado é que são pessoas que poderíamos considerar educadas são as piores. Estava no ônibus voltando da escola quando um menino da minha escola jogou uma garrafa de coca de 2 litros pela janela! Me subiu o sangue naquela hora e antes que eu pudesse falar alguma coisa meu amigo começou a xingar o menino. Hoje foi uma universitária que também faz faculdade na minha escola e assim vai. Se eu for parar pra contar pra vocês quantos porcos fora do chiqueiro eu já vi não vai caber aqui. Isso é uma questão de educação que se aprende dês de pequeno, aprendi com meu pai, ele me ensinou que mesmo que não tenha lixeira segura na mão ate encontrar um local certo aonde possa jogar. Pra mim não tem desculpas. Pra terminar quero pedir pra vocês não jogarem lixo não chão e repreender quem faz isso!  É questão de educação alem disso é pra saúde de todo mundo, quando os bueiros ficam estúpidos e chega a chuva com as inundações lembre-se daquele papelzinho insignificante que você jogou no lixo que pra você não era nada mais somando com mais 500 pessoas que pensam assim entupiram um bueiro e inundarão sua casa! Bom fim de semana!



- Postado por: a.borralheira às 15h10
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Mentiras virtuais!

 

 

Quem nunca passou por uma mentira virtual, ainda vai passar esta passando ou tem a grande sorte de nunca ter acontecido isso na sua vida! Normalmente isso acontece com pessoas que são muito ligadas a internet. E eu fui uma dessas pessoas. A minha historia começou em um fake. Eu tinha um fake e adicionei um menino que morava na mesma cidade que eu. Nos entendíamos muito bem mais ele era muito misterioso e não gostava de mostrar fotos dele e quando mostrava não era igual a que ele tinha mostrado antes, não eram a mesma pessoa. Sempre suspeitei muito dele! Mais ainda mantinha a amizade. Nos últimos tempos descobri que ele na verdade era ela e tinha só 14 anos... me senti uma idiota! E o melhor foi a desculpa dada: “mais é fake tudo é falso” aprendi uma lição com tudo isso e quero passar pra vocês. Aqui tem muitas pessoas boas que estão interessadas em fazer amigos de verdade mais também tem pessoas com, mas intenções. Ainda bem que era só uma pirralha desocupada mais já pensou se fosse um pedófilo ou coisa assim? Sei que é muito chato quando nossos pais ficam falando disso ou quando passa na TV mais é a realidade. Claro que podemos fazer amigos de verdade aqui mais também tem muitas pessoas que só querem fazer nosso mal! O conselho que eu dou é que vocês tenham malicia claro que para o bem, sei que as vezes estamos tristes mais ninguém nos escuta, então escreva um diário, ate acho melhor que blog! Não conte tudo de sua vida no blog, não podemos controlar quem entra e sai daqui. Porque vocês acham que a borralheira não se identifica, cuidado gente isso é serio.

 

Se você também já foi enganado na net compartilhe isso com todo mundo para alerta outras pessoas. É só você ir na irmandade. [http://irm.f4ever.zip.net]

 



- Postado por: a.borralheira às 18h46
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails