:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


 Já passou da hora de gritar!

 

Já parou pra assistir os jornais e se concentrar nas noticias? Tirando a nossa amiga crise mundial tem outra noticia que bate a cada dia mais forte em nossas portas “Violência” crianças sofrem abuso, mulheres são espancadas, crianças agredidas! Por padrastos, maridos, mães, babas, patroas, animais! Animais? Sim, animais! Qual é a graça de ver uma criança chorando? O que tem graça e ver uma criança rindo com aquelas bochechas vermelhas, só monstros sente prazer em ver o sofrimento de crianças.

O interessante é que na maioria desses casos a pessoa é agredida há muito tempo e não denuncia! Por quê? Ele vai mudar, ele só estava nervoso, você não viu, ficou com medo de denuncia... Mentiras e mais mentiras. Ele não vai mudar monstros não tem coração, você viu sim, como não ver uma criança deprimida e abatida por nem um motivo aparente e quanto mais tempo você demora pra denunciar esta prolongando o sofrimento. Mais parece que tem gente que procura por isso, afinal de contas se o cara te batia e era violento quando eram namorados porque casa com ele? E que idéia é essa de colocar pra dentro da sua casa outro homem?  Denunciem, gritem. Isso tem que parar. Saiba que grande parte disso é sua culpa que não é atento ao seu filho que este depressivo e chateado.



- Postado por: a.borralheira às 13h58
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Filho é um investimento sem retorno!

 

Hoje na aula de filosofia estávamos discutindo sobre a relação entre pais e filhos hoje em dia e eu me surpreendo com o pensamento que aquele povo da sala tem! Será mesmo que nossos pais têm a obrigação de nos dar tudo? Como um colega de sala disse hoje “filho é um investimento sem retorno” Acho que ele estar certíssimo. Nesse debate pude ver que a maioria dos filhos são egoístas e pesam que só porque os pais os colocaram no mundo tem também que viver carregando nas costas! Querem saber o que eu acho? Que pai e mãe não têm a obrigação de dar roupas de marca, escola particular e muito menos um carro quando passar na faculdade. Tudo bem que seu pai te fez e tem que ter responsabilidades. Mais é justo um pai viver bancando as mordomias de um filho e deixando de usar o dinheiro que ele mesmo ralou pra ganhar. Muitos pais, como o meu, deixam de ter um carro ou pagar um tratamento de saúde pra pagar pros filhos, não acho isso justo, como meu pai disse e o professor de filosofia também, um pai pode muito bem colocar o menino em uma escola publica e dar somente o necessário e não vai deixar de cumprir com sua obrigação. Que lei que está escrito que um filho tem que ganhar roupas de marca e um carro quando entra na faculdade, engraçado que todo mundo fica doido pra fazer logo seus 18 anos mais na hora de trabalhar pra bancar suas mordomias vai correndo chamar o pai. Pra finalizar esse post quero dizer que pai nenhum têm a obrigação de dar nada pro filho, se ele faz isso é porque te ama! Então deixa de ser ingrato e vê se trabalha pra comprar um carro e pagar a faculdade, sem contar as notas boas da escola. Para de olhar pro seu próprio umbigo porque você não vai ter seus pais pra sempre / desabafei!!!

 



- Postado por: a.borralheira às 16h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails