:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Mamãe eu quero!

 

Maldita crise mundial! Justo agora que eu to começando a querer aparecer vem essa crise mundial e atrapalha meus planos. Quando eu era pequena sempre me vesti como uma perfeita bonequinha, lindos vestidos e conjuntinhos com lindas marinas chiquinhas ou transinhas com elásticos bem coloridos, fiquei uns 3 anos assim nessa vida boa de filha única mais depois que meus irmão nasceram tive que dividir tudo com eles. Engraçado que ate a 8° serie eu não era nem um pouco vaidosa, todo mundo achava estranho esse jeito meio moleque de ser. A única coisa que eu me importava mesmo era com esse meu cabelo horrível, super cacheado que nunca ficava bonito solto! De uns tempos pra cá eu venho reparando mais em mim, comecei a cuidar do meu cabelo, agora ele anda liso =D mais só isso não basta >.< minha vontade é de correr e dar todas as minhas roupas pra doação e fazer um guarda roupas todo novo. Pegar aquela pendida revista da avon e comprar tudo que tem lá! Exagerei agora... Ta eu sei que existe marcas muito melhores do que a avon mais eu acho tudo que tem lá tão lindo. E as roupas, confesso que eu to tão enjoada das minhas. Minha vontade é de comprar varias de todo o tipo, calças, vestidos, macacões, blusinhas, sandálias e mais sandálias rs rs rs eu sei que mesmo sem a crise mundial não dava pra mim fazer isso tudo mais essa crise deu uma atrapalhada legal eim. Ah, falando em sandálias eu ganhei uma da minha tia .-.

 



- Postado por: a.borralheira às 13h48
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Hoje eu tava pensando nas pessoas que convivem comigo e que eu realmente sinto por elas. Em relação a amizade poucas pessoas ocupam um lugar n o meu coração  tem pessoas que vejo todos os dias, converso, brinco ... Mas não passa disso! A pessoa tem que ter uma magia especial pra me fazer sentir saudades e fazer certos sacrifícios. Comecei a ver quem eu realmente amo pela saudade, é assim, percebi que as pessoas que amo, são as que me fazem falta, quando fico empolgada pra vê-la ou quando fica pensando em momentos bons que viveram juntas. Confesso que no 1° dia de aula eu tava super normal, não tava com friozinho na barriga, não senti NADA. Não é que eu não tenha sentimentos mais eu gosto do povo da escola e sei que vou sentir saudades de algumas coisas, mas o que eu sinto não chega a ser amor, pra mim amar, preciso sentir que esse sentimento vai ser correspondido e tem que ser completo.

Quando pensei sobre tudo isso vi que só tem duas pessoas, sem ser da família, que me fazem sentir isso, que me completam. Não estamos mais juntas, mas sei que se eu gritar elas vão me socorrer...

Me desculpem pela falta de atualização e a falta de criatividade!

 

 

 

 



- Postado por: a.borralheira às 17h13
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails