:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Coisa de criança!

Quando se é criança vê as coisas com outros olhos. Nesses dias estive observando o comportamento do meu irmão e dos meus primos pequenos e cheguei à conclusão, a melhor faze de nossas vidas é essa, quando somos pequenos! Não é preciso muita coisa pra fazer uma criança feliz e é engraçado que tudo que não tem nenhum valor pra gente que somos grandes pra eles tem muito significado e é muito importante afinal de contas pra uma criança tudo é possível! Crianças quando brigam com um coleguinha logo depois já estão se falando como se nada tivesse acontecido, elas não guardam magoas.

Lembro da minha época de criança que eu adorava assistir aquelas novelas do SBT, e me divertia muito brincando com minha irmã! E hoje quando uma criança me pede um pouco de atenção eu falo que já estou grande de mais pra isso. Algumas vezes me lembro de quando eu era criança e minha prima vivia implicando comigo e minhas brincadeiras, então me aborreci e falei que nunca iria parar de brincar, ela deu um sorriso sarcástico e falou que também falava isso. Agora que eu to grande e vejo os pequenos pedindo minha atenção, fico pensando nisso. Eu não sei o que me acontece mais não tenho paciência pra ficar com eles, mais acho tão lindo senta e observa como eles se empolgam com coisa tão pequena.



- Postado por: a.borralheira às 17h42
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




É meu!  

Sou uma pessoa completamente egoísta e possessiva, eu morro pelo que é meu e também sou um pouco materialista... Aqui em casa a briga é feia porque eu não deixo ninguém tocar nas minhas coisas e vivo e às vezes me aposso de outras como o computador que é de todo mundo mais eu só saiu guando a autoridade máxima que é meu pai que mexer, mesmo minha mãe usando eu fico atrás dela enchendo o saco pra ela sair! E ainda eu não consigo ficar um dia sem mexer no PC eu já percebi que isso é uma doença porque li esses casos em uma revista. Então eu reduzi minhas entradas no PC, reduzi não cortei só reduzi! È incrível como eu consigo ficar meses sem celular, mp4 e maquina digital mais não me afaste do meu xodó, do meu filho e já avisando que esses castigos nunca funcionam com meus pais nem que seja de madrugada eu mexo rsrsrs eu ate reclamo com meus pais falando que eu já vou fazer 18 anos e tenho que ter um só pra mim mais eles pensam que só porque eu sou baixinha eu não cresci =/ Mais nessa semana aconteceu tanta coisa ruim e uma delas foi que em uma das brigas que meu pai teve com a gente ele descontou no meu PC e quebrou ele, eu faltei morrer na hora mais to quase morrendo porque to mexendo no do meu primo e isso é um saco. O dano não foi tão grande afinal ele só quebrou o monitor e o bom é que tem um baratinho pra vender em uma loja perto de casa mais só seu eu for $#@@% pra conseguir esse dinheiro. O pior nem foi isso o pior foi tudo que ele falou quando tava com raiva. Ele ate me proibiu de chamar ele de pai e sabe qual é o pior? Hoje é o aniversario dele e eu nem falei com ele. Gente eu já tenho que ir pra casa e minha cabeça ta doendo tanto que eu já vou, vou encher minha mãe ate ela comprar um monitor novo e eu to super chateada de não estar visitando vocês.... Bjos



- Postado por: a.borralheira às 19h47
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails