:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Provas de amor!

Você acredita que tem que provar seu amor pra alguém? Eu já ouvi muitos casos de que pessoas pedem provas de amor para seus parceiros ou então faz alguma loucura pra chamar a atenção do outro. Tem vários modos de se provar o amor ou então tirar a prova como, por exemplo, pedir pra pessoa perde a virgindade com você ou ir pra cama, testa a fidelidade da pessoa ou quando o negocio é virtual o carinha pode dizer que na realidade é mulher e ver se mesmo assim você o ama [neh, senhor Jr.] pedir pra sua amiga se afastar de alguém que ela gosta... Eu como uma boa romântica também, adoro provas de amor, mais é claro que tudo tem limites. Como esse caso de perde a virgindade com o carinha só pra provar o amor que sente por ele, se ele realmente te ama vai acreditar no seu amor sem você precisar dar esse passo tão grande. O amor pode ser provado no dia a dia com pequenos gestos de carinho e atenção. Ligar pra pessoa, mandar depoimentos carinhosos, da atenção e ficar sempre do lado. Eu já fui testada, virtualmente, mais fui. Por um amigo! Que por um acaso acabou em briga no final. Às vezes isso pode estragar a relação porque em muitos casos quando se pede uma prova de amor é porque você não acredita no amor daquela pessoa. Claro que é sempre bom quando uma amiga ou o seu gatinho prova que te ama! Mais é claro que tem que ser por livre e espontânea vontade e isso têm que ser algo bem tranqüilo sem muitos sacrifícios. E vocês? Já pediram uma declaração de amor ou ate mesmo fez? E qual foi a declaração de amor que fizeram pra você?

Beijos



- Postado por: a.borralheira às 23h28
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Oie!
Meus amados me perdoa mais eu chego ao ano de 2009 sem nem um tema legal para debatermos aqui no blog =/ eu pensei e pensei mais nada saiu dessa minha cabecinha, mais como toda boa blogueira eu tinha que vim aqui da as caras neh... Adivinhem de onde eu estou postando =D Quem respondeu "da casa da sua avó" errou rs rs rs eu estou na casa de uma amiga, pra ser mais exata no quarto do irmão dela "ele saiu" Ah eu bem que poderia estar postando do notbook dela mais aquilo é muito estranho sem mouse ;)   Vocês lembram da minha listinha pro ano de 2009? Pra quem não lembra ela ta ali em baixo n.n Pois é, eu to começando a cumprir algumas coisas de lá como sair mais de casa e fazer novos amigos. Eu acho que isso é um ótimo remédio pra curar a timidez, aos poucos vou matando ela. Eu também tava pensando em algumas coisas pro meu blog como colocar a parte dos destaques o único problema é que eu não sei fazer as plaquinhas =/ e também tem que da certo os códigos pra eu colocar uma parte para as inscrições, mais com o tempo a gente vê isso. Bem gente é só isso mesmo. Beijos

 



- Postado por: a.borralheira às 12h02
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails