:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Férias! Tem gente que adora as férias e não vê a hora delas chegarem logo e depois reclamam porque foi curto demais. Pra mim as férias são uma época meio depressiva, porque eu não tenho nada pra fazer e nem com quem ficar. Eu praticamente passo o dia todo na frente do pc e isso deprime mais ainda. Eu também dei graças a Deus por que as aulas tinham acabado mais eu comemorei por que não ia ter mais aquelas coisas que você é obrigado a engolir e nem vê um povo que você odeia, mais a saudade que da é daquele fundão que a gente não parava um minuto de falar e rir, e a saudade das conversas teorias e piadas bobas. E sabe o que é pior e que a maioria mora longe então não da pra marcar de ir à sorveteria e voltar cedo pra casa. Eu como sempre não vou pra lugar nenhum... Então vou ficar morgando aqui na frente do pc inventando novas coisas pra fazer que só vão tomar meu tempo e não vão me ajudar em nada. Pra não me decompor aqui eu vou ir pra casa da minha avó de vez em quando /que programam. Graças a minha amiga Lis eu comecei a me apaixonar por leitura, como ela diz só tem que achar o livro certo. Pois é eu fui na livraria ontem, babei em cima de Crepúsculo e Lua Nova e é claro no novo cd do RBD... Mais eu quis variar eu fui cassando um livro pra ler essas férias e não morrer e gastar meu tempo com coisas úteis, achei um legal que a capa era linda, tinha uma menininha loira com um leão atrás eu acho, ainda falava sobre magia e feiticeiros eu me amarro. Mais tava meio salgado pro meu pai que anda querendo economizar... tudo bem eu ainda consigo aquele livro. Mais hoje me chegou um presente de natal antecipado, um livro e uma agenda. O livro eu acho que é de alto ajuda, vocês devem estar pensando “tadinha ela ta tão mal que o pai dela deu um livro de alto ajuda pra ela” nada isso eu que pedi e não é qualquer livro. É do 1° programa que passa na radio transamérica, eles sempre falam uns textos de manhã e isso acalma tanto na hora de começar o dia, e a agenda eu já queria faz tempo, dês do dia que meu pai deu uma pra professora do meu irmão de presente por ela aturar ele kkk Vou postar aqui a foto dos meus presentes.

 Obrigada pelos comentários e o carinho. A post que faço vejo que tem mais gente. Bjos

[edit] Eu editei o post passado colocando algumas respostas dos comentarios que foram feitos! SE quiserem responder lá no post eu vou ler =D [/edit]



- Postado por: a.borralheira às 00h34
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Desabafo!

Hoje acordei com meu pai falando do caso que aconteceu aqui em Brasília do policial que atirou no cara depois do jogo do São Paulo. Eu como filha de policial vejo esses casos com outros olhos. Meu pai tava falando que um colega dele tava no banco fardado e chegaram alguns carinhas falando "ei, seu amigo atirou no cara do jogo"  acidentes acontecem, sei que isso foi trágico e muito irresponsável mais caso vocês não saibam PM também tem família, uma família que fica muito preocupado quando seu pai se atrasa um pouco pra chegar do trabalho. Como em toda profissão existem bons e ruins policiais. Não podemos chegar em um policial do meio da rua falando mal dele por causa que outro cometeu um erro. Eu fico irritada quando as pessoas começam a falar mal dos policiais. Meu pai é um e eu convivo com alguns e eles são super gente boa, o amigo do meu pai eu também é pai da minha amiga é o melhor pra mim. Acho que em tudo no mundo temos que olhar as coisas pelos dois lados da historia. O cara que levou o tiro aqui não merecia isso, pocha ele só veio de SP ver o jogo que por um acaso foi caro e é baleado por nada, mais pensem na família do PM como esta arrasada com isso tudo e ainda com preconceitos imagina os filhos dos 2 caras como devem estar abalados com o pai preso e o baleado. Outra coisa... Brasília não esta pronta para receber um grande jogo eu nem sei por que isso foi aqui. Estamos acostumados com os jogos da 2° divisão e só. Pra mim isso é simples, só tem que valorizar e preparar mais os policias e dar um aumento e claro /quero um pc novo *-*  
ixi na verdade isso é complicado mais um preparo e valorização é essencial e é claro aumento huahuahuahuahua desculpem mais quero um pc novo kkkk

E nada de falar mal dos PM em geral por erros de poucos, por que querendo ou não eles que geralmente defendem e arriscam suas vidas pela população.

[edit] Recebi varios comentarios interessantes sobre esse tema. É um tema polemico por isso cada um tem opiniões e diferentes pontos de vista. Alguns foram bem alem do que eu pensava e gostei muito mais outros nem tanto. Vou mostrar uns aqui pra vocês e responder!

De Tayane: vc viu aquele caso, acho q foi, no rio, q matou um menininho de 4 anos?? acho q esse policial foi absolvido, vc acha, acho q isso tem q ter punidade sim!!

Resposta: A sociedade em sua maioria adora ver o pior lado de um PM e julga lo, só que se esquecem que todos os dias morrem policiais nas ruas tentando defender uma sociedade tão ingrata. Muitas vezes pais de familia saem sem saber se vão voltar. Eles tem filhos, dividas, uma familia e precisa de um pai. Mais todos os dias maloqueirs matam, traficam e fazem tudo o que querem mais são chamados de vitimas da sociedade. Deixa eu lembrar uma coisa a sociedade são vocês! Eu acho que os PM tinham que fazer como meu pai sempre diz, sentar na viatura e deixar o bordeu pegar fogo.. POrque quando eles tentam defender a sociedade perdem a vida ou são julgados.

De Lais: Bom é verdade nesta sociedade de hoje em dia é mto dificl de se conviver mesmo as pessoas não estão nem ai para o PM acham que eles não fazem nada o que não é verdade pois eles arriscam a vida pela sociedade e se hoje existe policias corruptos é pq eles não pagam o devido valor pelo seu serviço. BJokas adorei o Blog ;*

Resposta: è sim ninguem valoriza os PM, ninguem valoriza os professores, ninguem valoria quem faz alguma coisa de verdade nesse país. Meu pai vive reclamando do salario dele e com razão a vida dele não vale tão pouco. Ele tem 3 filhos e todos nos estudamos em escolas particulares, temos que comer nos vistir e viver bem. Eu acho que nada justifica a corrupsão mais nunca pensei por esse lado que vc tinha me falado agora. Isso deve explicar só o que não da pra entender é porque quem ñ faz nada nesse país como os politicos ganham bem e ainda são corruptos.



- Postado por: a.borralheira às 12h11
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails