:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


 

Como meu pai sempre diz "viver em sociedade é muito difícil" temos que nos adaptar ao modo de vida de muitas pessoas e dar o braço a torce em algumas situações. Alem de sempre escondermos quem somos de verdade, em publico você não faz muitas coisas que faz quando está sozinho ou com sua família. Quando estamos em um grupo mudamos um pouco para tentar se encaixar e ser aceito. Também é preciso ter muita paciência para se viver bem, muitas vezes nos estressamos com certas pessoas e sobe o sangue, a vontade que da é de gritar e falar tudo que estamos pensando... Mas na maioria das vezes respiramos fundo e ignoramos. O que podemos dizer daquelas pessoas que conhecem e se dão bem com todo mundo?  Pra mim elas simplesmente sabem fingir melhor e no fundo são falsas. É impossível agradar a todos e gostar de todos, conheço muitas pessoas assim que estão com uma pessoa mais falam mal delas pelas costas. Por isso que eu apoio e prefiro grupos menores... Grupos menores não têm muita falsidade e as pessoas estão lá porque gostam umas das outras nada por interesse. Eu sou de um grupo pequeno que só tem 3 comigo. Eles vão ler isso e falar "não, tem mais" me desculpa só considero vocês dois, e não é porque visitam meu blog sempre não =P eu considero vocês porque entre a gente não tem esse negocio de ser o perfeitinho da sociedade, nos falamos besteira sem se preocupar...

Isso tudo me faz lembrar uma musica do Capital, ela fala exatamente como as pessoas são de verdade.

Quatro Vezes Você

Capital Inicial

Composição: Dinho Ouro Preto / Alvin L.

Rafael está trancado há dois dias no banheiro
Enquanto sua mãe
Toma prozac, enche a cara
E dorme o dia inteiro
Parece muito mas podia ser

Carolina pinta as unhas roídas de vermelho
Em vez de estudar
Fica fazendo poses
Nua no espelho
Parece estranho mas podia ser

O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver

Gabriel e a namorada se divertem no escuro
E o seu pai
Acha tudo que ele faz
Errado e sem futuro
É complicado mas podia ser

Mariana gosta de beijar outras meninas
De vez em quando
Beija meninos
Só pra não cair numa rotina
É diferente mas podia ser

(6x)
O que você faz quando
Ninguém te vê fazendo
Ou o que você queria fazer
Se ninguém pudesse te ver

 



- Postado por: a.borralheira às 01h35
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Desabafo de uma fan

Na 6° série eu me achava uma menina estranha por não ter um ídolo pra morrer de gritar e fazer loucuras achava isso tudo uma grande besteira. Achava loucura ficar daquele jeito por alguém que nem te conhece.

Na 7° série eu era meio sozinha na escola então eu tinha que me incluir em algum grupinho pra não ficar sozinha, foi ai que eu passei a fingir que gostava de rock, fingir pra mim mesma e isso foi horrível.

 Comprei varias revistas da Avril Lavigne, Evanescence e outros... É o som é legal amais fazia aquilo pra me não ficar sozinha e gastava dinheiro à toa. Um dia percebi que aqui não era nada bom e que se as pessoas gostassem de mim de verdade não precisava daquilo. Foi na 7° também que eu comecei a conhecer o RBD e me conhecer de verdade.

Na 8° passei a larga tudo que não era pra mim e assumir minha rebeldia de verdade, acho que foi nessa época que o RBD estava no auge da sua carreira e varias pessoas falavam que era fazer e que já já eu ia esquece deles. Mais não eu me redescobri com eles.

Então ai começou toda a confusão, eu fan do RBD uma banda que meu pai simplesmente odeia >.< chorei tanto as vezes que eles viram pra Brasília fazer show e eu ficava em casa. Então esse ano surgiu à oportunidade de velos, uma coisa bem medíocre mais era minha única oportunidade e fan é fan e faz qualquer loucura.

A minha foi arrastar minha mãe e minha tia pro niver de Brasília que o RBD ia fazer um show de graça, minha irmã e prima também foram... Mais não foram arrastadas afinal elas também são rebeldes.

Os meus olhos saíram de lá vermelhos de tanto chorar mais não foi de alegria e sim de ódio, é ódio muito ódio!!!Porque como o show foi de graça e depois do show iria tocar uma banda de axé tava só os farofeiros fazendo baderna e empurrando os rebeldes. Só os vi quando cheguei em casa e fui no youtube...

Acho que todo mundo já sabe que o RBD vai acabar... Então eles fizeram um show aqui dia 30/11/08 voces não sabem o tamanho da vontade de estar lá com eles pela ultima vez. Mais não chorei pela 1° vez em um show deles aqui em Brasília.

Hoje outro vicio que eu tenho é com crepúsculo, mais o meu amor pelos 6 mexicanos nunca vai passar.

 



- Postado por: a.borralheira às 15h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails