:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Um mal necessário!

 

Um dia desses vi no jornal uma nova pesquisa que saiu, falando que daqui a alguns anos a população de mulheres vai estar maior do que a de homens. Hoje em dia já tem mais mulheres do que homens imaginem futuramente como estará pior com mais mulheres e idosos. Mas porque será que a machaiada esta sumindo? Simples, os homens adoram enfrentar o perigo. São eles que vivem arrumando confusão, adoram rachas e dirigir embriagados. A maioria dos policiais e bandidos são homens. Homens, homens, homens...  Estão entrando em extinção!

Imaginar, viver em um mundo que para cada homem tem seis mulheres. Vocês acham que algum deles vai querer saber de relacionamento serio? Claro que não!!! Imagina disputar homens a tapas, imaginou? Pois se não tomarmos cuidado vai ser assim futuramente. Sem contar que ainda tem homem que vira gay. Se fosse o contrario, mais homens e menos mulheres, acho que eles valorizariam mais cada mulher. Isso tudo é uma grande prova de que homem é um mal necessário.

Então meninas segurem seus machos e quem não tem (como eu) ache logo o seu. E temos que ajudar a encher o mundo com eles, pra nossa geração futura não sofrer tanto de amor. E para os meninos, juízo, não morram a toa, nos precisamos de vocês!! Bando de canalhas ;)   

 

Visitem o blog da minha amiga, ela é nova nesse ramo ;) [http://minhas.lombras.zip.net]



- Postado por: a.borralheira às 22h40
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Eu tava na frente do pc [ como sempre ] ai m irmã me chama... " Olha esse clip da Pussy cat dolls, fui assisti e adorei! Ai depois q voltei pro pc fui ver a tradução ;) então esse vai ser nosso tema desse post. Pussycat dolls: When I grow up " quando eu crescer"

A musica fala que ela queria atenção e era despresada, mais o sonho que ela tinha era ser uma popstar e todos iam olhar pra ela. Basicamente isso. A parte que eu mais gostei foi quando ela fala " cuidado com seus sonhos, pois eles podem se realizar"

Na realidade todo mundo tem mesmo que seje la no fundo o desejo de ser o centro das atenções, de ser notada, que todos os garotos te olhem com aquele desejo, que todas as suas amigas fiquem com inveja das suas roupas super na moda, que falem de você bem ou mal, mais que morram de inveja de você, do seu cabelo perfeito, do seu namorado super gato que te ama muito.

Isso parece ser muito pra meras mortais como nós, e isso só parece ser possivel para as pop stars por isso que sempre nos inspiramos em alguem, um artista que você morre de vontade de ter a vida dele. Alguns vão ler isso e falar que nem todo mundo é assim, mais é sim todos querem ser notados e amados, como diz o meu professor de filosofia isso é do ser humano.

Porque simplesmente não podemos ser felizes com nosso namorado bonitinho que te ama e que suas amigas colocam defeito, ou ter aquele corpo que não vai bem em qualquer roupa mais é saudavel. Ter um cabelo que vive na chapa e não pode molhar Oo' [o meu] Porque não podemos ser felizes com a vida normal que temos? Eu sou a ultima pessoa que pode falar sobre isso, vivo fantasiando uma vida perfeita e sonhando em ser alguem como a Anahi [pronto, confessei]Mais na realidade isso tudo é fantasia nem os astros são tão perfeitos, podemos ver a Britney que é rica e maravilhosa, ela tem tudo pra ser feliz e vive estragando a vida dela, mais tem artistas famosos que sabem aproveitar a vida.

É isso que devemos fazer, ser felizes com a vida que temos, mais sempre vai ter aquele desejo de ser uma diva maravilhosa.

[Editado]

Visitem o blog da minha amiga, ela é nova nesse ramo ;) [http://minhas.lombras.zip.net



- Postado por: a.borralheira às 17h48
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails