:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Aonde vamos parar?

 

A cada dia que passa o mundo vai piorando mais e mais, ligam os a televisão e só aparecem noticias inacreditáveis como o ex namorado que não aceita perder e seqüestra e mata a namorada, pai que joga a filha pela janela, pai   que esquarteja os próprios filhos.

E eles ainda dizem que isso tudo foi uma prova de amor, Para madrasta, pra namorada... Mais a questão é isso é amor? Hoje em dia as pessoas não sabem mais o significado do amor, que pra mim é cuidar e ver a pessoa que amamos feliz.

Será que Lindemberg estava cuidando e fazendo Eloá feliz quando tirou o brilho dos olhos dela?

Muitos dizem que pro amor não tem limites, será?

Amor é tudo de bom a junção de todos os bons sentimentos. E quem ama simplesmente ama, não precisa de provas absurdas de amor como tirar a vida de seus filhos porque a madrasta deles te pede uma prova de amor. Quem ama aceita a pessoa como ela é tendo filhos ou não.

O que esta faltando na sociedade de hoje? Talvez as pessoas estejam nascendo sem coração!! Muitas vezes ficamos paralisados na frente da televisão sem acreditar no que estamos vendo.

O ser humano é o único animal que mata a própria espécie, nem os animais irracionais fazem isso! Então porque nos que somos racionais e “civilizados” tiramos a vida de nossa própria espécie.

O homem é o lobo do próprio homem

 

 



- Postado por: a.borralheira às 13h49
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails