:: Perfil


Não sabe o que quer da vida, mas sabe que não deseja o mal de ninguém, ou quase. Quer aprender a costurar para ter as roupas que quiser.




:: Amigos

Gosta do meu blog? Então siga :D

.

:: Recomendo


Juh
Loading 10%
Caixinha de opiniões
Amarelo
Yas Carly
Camila bononi blog
Yideias

:: Meu outro blog




:: Siga me



:: Arquivos


Mensagens antigas


:: Contador




:: Créditos


[x] [x]


Problemas!

 

Todos nos temos problemas, ninguém pode falar que certa pessoa não tem motivos para ter problemas ou então que o problema do outro não é nada em comparação ao seu, porque todos têm maneiras diferentes de enxergar um mesmo problema.

Algumas pessoas criam problemas para si mesmo, na maioria das vezes é porque se preocupa com o que não deve. Algumas coisas temos que fingir que não estamos vendo, mais isso é muito difícil.

 Em alguns casos parece que é perseguição do destino é tudo de errado acontece com você. As vezes nem podemos jogar a culpa no destino porque ate indiretamente a culpa pode ser da gente mesmo que erramos em alguma coisa, mais e claro que tem vezes que não da p/ controlar e a culpa não foi sua dessa vez mais o problema é seu ¬¬’

O pior mesmo é você esta com algum problema mais ninguém nem perceber ou então simplesmente virar as costas pra você. Claro que o problema é seu mais é sempre bom saber a opinião de quem esta fora do furacão porque essa pessoa pode achar a solução que você não enxerga. Mais também tem gente que não gosta de quem fica se entrometendo nos seus problemas. Tudo bem como eu disse antes cada um encara de um jeito.

Outra coisa ruim é quando você tem um problema é que desabafar com um amigo que também esta com problemas... O que fazer? Escuta lo ou desabafar...

Mais assim nascemos sem problemas e nem uma preocupação e aos poucos vamos criando isso... O negocio e parar de levar a vida a serio e encarar os problemas com bom humor, temos que acabar com eles antes que eles acabem com a gente.

 



- Postado por: a.borralheira às 15h09
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Amor e amizade!

 

Ele é seu melhor amigo e compartilha tudo de sua vida com você.  Um sabe tudo sobre o outro, são conselheiros e sempre ajudam um ao outro. Aos poucos você começa a  olhar pra ele de outro jeito e ele faz o mesmo. Vocês estão se amando! Começam a namorar e tudo fica diferente. Ele e mais carinhoso com você e passa a te dar mais atenção! E claro que seu jeito muda com ele também afinal agora vocês não são mais simples amigos e sim namorados.

Mais agora que você esta namorando com ele perdeu uma coisa muito importante, você perdeu a amizade dele! Agora vocês não são mais confidentes, afinal nem tudo que ele falava pra você antes pode te falar agora. Como se ele esta feliz com a namorada e o que acha dela e de suas atitudes afinal a namorada agora e você e ele não quer te magoar.

Será que e assim mesmo? Será que quando você começa a namorar com seu melhor amigo a amizade acaba e ele esconde algumas coisas de você com medo de te magoar?

Lembrando que não podemos generalizar todos os casais e também pode ser uma menina que quando começa a namorar vira simplesmente namorada.  Meu maior sonho que eu acho muito difícil de realizar e encontrar um garoto que eu possa chamar de companheiro. Que me de carinho, namore comigo! Mais também saiba ser meu amigo, me ajude nas horas difíceis, brinque comigo...  Seu namorado e assim com você? Por favor, diga que sim pra eu ainda ter esperanças de encontrar o meu



- Postado por: a.borralheira às 19h10
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Related Posts with Thumbnails